Raquel de Lóia Sequeira reforça equipas de Imobiliário, Societário e Economia Social da kgsa

A sociedade de advogados kgsa contratou Raquel de Lóia Sequeira para as áreas de Direito Imobiliário, Societário e Economia Social.

Em comunicado, o escritório fundado em 2009 justifica a contratação da nova advogada, que transita da PLMJ, com a “aposta estratégica da kgsa através de um crescimento por incorporação de perfis diferenciados e com experiência relevante”.

Raquel de Lóia Sequeira, que se junta à kgsa na qualidade de associada, “traz uma experiência consolidada, diversificada e aprofundada em imobiliário, que tem sido a sua principal área de atuação ao longo da sua carreira em sociedades de primeira linha”, sublinha a sociedade.

O escritório fundado por Inês Krusse Gomes e José Manuel Simões de Almeida destaca, ainda, a “especialização e capacidade técnica” da advogada, que “contribuem para a qualidade e abrangência da resposta jurídica da kgsa” naquelas três áreas de prática.

“A Raquel escolheu a kgsa e essa escolha é mais um sinal de que estamos a construir uma referência na advocacia em Portugal, o que faremos melhor e mais rápido com a sua presença”, comentou Gonçalo Simões de Almeida, sócio da kgsa.

José Diogo Marques, sócio responsável pela prática de Imobiliário, Urbanismo e Turismo do escritório, aponta, por sua vez, que “a integração da Raquel vem contribuir decisivamente para o aumento da nossa capacidade de resposta, em quantidade e, sobretudo, em qualidade”.

A nova advogada da kgsa é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) e mestre em Direito Forense pela Universidade Católica Portuguesa (UCP), tendo também uma pós-graduação em Sociedades Comerciais pela FDUL.

Em maio, a kgsa anunciou o início da sua evolução para uma sociedade multidisciplinar com a entrada de Gonçalo Faria Abreu, engenheiro de inteligência artificial, na equipa como consultor estratégico da administração.