6 Steps to Set up an Instagram Business Account

Author: Instagram Specialist29 December 2018
  1. Registre uma conta comercial no Instagram
  2. Ative o perfil comercial d privado
  3. Como vincular o Instagram à págin comercial do Facebook
  4. Oportunidades de uma conta IG par empresas
  5. Promova publicações da conta comercial d Instagram
  6. Informações sobre ferramentas de promoçã gratuitas

O Instagra é bastante popular entre vários grupos sociais: falamos de adolescente socialmente ativos, que procuram informações interessantes e amizade de long prazo. O Insta também é popular entre várias pessoas criativas ou famosas, qu querem compartilhar seus trabalhos, idéias e planos para o futuro.

Além disso tem um valor especial para os empresários, que ganham dinheiro com a venda d seus produtos em suas páginas. Essa rede social não é mais um capricho da moda mas uma necessidade. Este instrumento é indispensável, especialmente agora quando qualquer usuário pode registrar uma conta independentemente de sua idad e habilidade com o computador. Ainda existem algumas nuances que devem se levadas em consideração enquanto você se prepara para esta etapa responsável Portanto, use este tutorial para trabalhar com eficiência no IG.

A primeir nuance é a diferença entre contas padrão e comerciais. Uma coisa é se voc? estiver procurando por alguns amigos, e outra é se você vai colocar à vend algumas coisas feitas à mão ou outros serviços. Então, vamos começar.

1. Registre uma conta comercial no Instagram

Existe etapas para criar uma conta comercial no Instagram:

Entre na sua conta

Isso pod ser feito facilmente através do seu perfil do Facebook em alguns segundos.

Baixe um aplicativo

É melho usar fontes confiáveis, como o Google Market ou o site oficial d desenvolvedor. Ao fazer isso, você manterá seu gadget protegido contra vírus obterá um programa que funcione corretamente.

Inscreva-se

Abra se aplicativo e selecione um método de registro. Se você já salvou seu login senha do Facebook no seu dispositivo móvel ou PC, poderá se inscreve automaticamente por meio dessa rede social. Caso contrário, use o número d email ou telefone celular.

Complete sua área pessoal

Depois d criar uma conta no Instagram para negócios, escolha um avatar ou ícone. Bast seguir seu próprio gosto, mas tente encontrar as legendas que seria esteticamente atraentes e demonstrariam a idéia principal da conta.

2. Ative o perfil comercial do privado

Atualize sua conta de usuário atual

Mude su conta do instagram para um modo comercial. Para fazer isso, você deve ir ao se perfil e encontrar a referência especial. Então você verá um pequeno menu leia-o e pressione “Continuar”. Depois disso, selecione uma categoria de um conta.

Indique detalhes de contato e dados gerais

Você dev anotar seus dados de contato e informações gerais. É melhor adicionar todos o detalhes de contato: endereço de email e telefone celular. Se a empresa qu você promove for um restaurante ou um salão de beleza, aplique a função d localização geográfica. Pressione "Concluído" quando tudo estive concluído.

Complete o seu perfil comercial do Instagram

Normalmente essas páginas não contêm imagens pessoais. Basta adicionar um logotipo imagens dos produtos oferecidos. E é bastante normal adicionar fotografias d um processo de entrega de serviços, além de algumas fotos e postagens pessoai relacionadas ao tópico.

 

3. Com vincular o Instagram à página comercial do Facebook

Aqui estã algumas etapas para conectar a página comercial do Facebook ao Instagram:

Selecione uma página

Vá para a configurações da conta da sua empresa e pressione "seleciona página". Você precisará digitar seu login e senha do Facebook, verifique pressione “selecionar página” novamente. Se sua página é pública e você não ? seu administrador, basta selecioná-la nos resultados. Se não houver página será necessário criar outra. Para fazer isso, pressione "criar uma nov página", crie seu nome, defina sua categoria e pression "Concluído" ou "Concluir".

Correspondência

Mais um vez, verifique se o nome da sua página do Instagram corresponde ao nome da su conta do Facebook. Caso contrário, edite um dos seus perfis.

Se sua conta não estiver vinculada

Este erro d vinculação não é seu descuido. Trata-se de alguns recursos específicos d operação do Facebook. A boa notícia é que é muito fácil corrigi-lo. Aqui estão algumas maneiras de fazer isso:

  1. Voc? pode alternar entre o tipo de conta: comercial ou pessoal. Faça mais um vez. Lembre-se de que todas as suas mensagens e postagens serão perdida após este procedimento.
  2. Cort o Gerenciamento de Negócios da sua conta.

 Est procedimento simples também está disponível para todos os usuários do iPhone Android. A propósito, os usuários de outros sistemas operacionais também pode usá-lo.

 

4. Oportunidade de uma conta IG para empresas

Não bast registrar e concluir um acesso se o seu objetivo é criar um negóci bem-sucedido. Para tornar sua página totalmente equipada, você dev configurá-la corretamente e saber como usar todas as ferramentas disponíveis.

Diretrizes sobre como verificar as estatísticas

Depois d mudar seu perfil para o modo conta comercial do Instagram ou criar uma nova fazer sua primeira publicação, você pode usar uma opção online de visualizaçã de estatísticas.

A estatísticas podem ser verificadas para uma publicação separada e para todas a publicações de uma só vez. Para verificar os dados de uma postagem separada você precisa usar o botão "verificação de estatísticas" localizado e uma publicação. Você verá os dados sobre a data e hora desta publicação impressões, envolvimento e alcance total. Se, por algum motivo, uma das categoria não estiver clara, use a guia "o que isso significa?" e veja algun dados úteis.

Para revisa as estatísticas gerais, você deve ir para o canto superior direito do se perfil privado. Lá você verá um botão - clique nele para acessar a seção d estatísticas gerais do seu perfil. Esta seção contém dados sobre o número d impressões e visualizações do seu perfil IG da semana passada, bem como alcance total de todas as postagens. As estatísticas gerais também exibem a informações sobre quantos cliques foram feitos para o link do seu site, quanta chamadas foram feitas e quantas mensagens foram enviadas. E se você indicou se endereço, poderá monitorar quantas vezes ele foi exibido.

Filtro de publicação principal

Serve par mostrar quais publicações atraíram o maior número de seguidores. Escolha filtro de tempo de postagem, filtro de tipo de postagem (foto-vídeo) e filtr de finalidade de postagem. Este último implica a seleção de publicações sob o seguintes critérios:

  1. Impressão
  2. Alcance
  3. Envolvimento
  4. Comentários
  5. Visualizações

Filtr seguidor

Esta opçã mostra a quantidade total de seguidores da sua página, bem como o sexo e idade em termos percentuais, use o filtro de homens/mulheres. Esse recurs permite monitorar qualquer público-alvo e regular tópicos de publicação.

 

5. Promova publicações da cont comercial do Instagram

Entre no se Instagram. Lá você verá o botão "promover" em cada publicação. Depoi de clicar nesse botão, uma guia de seleção de destino será exibida. Po exemplo, você poderá escolher entre destinos como "visite o site" "entre em contato com uma empresa" ou "visite u escritório". Escolha a opção apropriada. Para permitir que os cliente visitem seu site, copie o endereço da Web ou indique o endereço da página d destino.

DICA antes de começar a promover postagens, faça outra leitura do seu texto destaque sua ideia fundamental. Isso dará a seus leitores a possibilidade d ver imediatamente as informações relevantes e, se acharem interessante definitivamente lerão todo o post e responderão.

Também ? importante lembrar que, se você alterar o texto da publicação, aguarde de 15 20 minutos e só então inicie sua promoção. Caso contrário, seu anúncio poder? conter uma versão de texto antiga.

Faland sobre sua seleção de público - você pode deixá-lo no modo automático ou tenta configurá-lo por conta própria. Para fazer isso, você deve selecionar locais interesses, sexo e idade de seus clientes em potencial.

Em seguida selecione um período durante o qual você deseja que sua postagem seja indicad no anúncio e pague com seu cartão.

Esta é um boa alternativa para um gabinete de publicidade do Facebook. A únic desvantagem da promoção no Instagram é uma gama limitada de configurações. Po exemplo, você não pode usar um filtro para todos os seguidores da sua página d Facebook.

E se a opção "promoção" não estiver disponível no se smartphone?

Aqui estã os prós e contras que podem impedi-lo de usar esta opção:

  • Nã há direitos de administrador para acessar uma página anunciada. Solicite acesso para resolve este problema.
  • Débito Nesse caso, você deve entrar na sua área pessoal e fazer um débito.
  • Facebook falha. Às vezes, essa rede social não funciona corretamente e conjunto com o Instagram. Se o problema persistir durante um certo períod de tempo, tente mudar para o seu perfil privado e voltar.
  • Cas todos os outros métodos não ajudem, você pode usar seu computador pessoa em vez de seu smartphone ou fazer o download do aplicativo Facebook do Ad Manager no Facebook. Su instalação facilita todos os procedimentos com o anúncio.

É necessári conhecer todas as vantagens e desvantagens da promoção para celular antes d começar a colocar os anúncios.

 

6. Informações sobre ferramenta de promoção gratuitas

Se voc? tiver tempo suficiente e certas habilidades, poderá promover a conta do inst por conta própria. As seguintes ferramentas ajudarão você fazer isso:

  • Seleçã de conteúdo. Deve ser interessante, cativante e variado.
  • Uso de Hashtag Essas marcas em uma postagem podem ajudar os usuários encontrar sua página.
  • Curtidas A maioria dos usuários clica na opção "curtir" em troca ou, pel menos, acessa o seu perfil, o que aumenta as estatísticas de visualizações.
  • Inscrições e comentários.

Além disso você pode usar a opção de conectar outras redes sociais. Expandirá o alcance d seu público-alvo.

 

No entanto a maioria das pessoas prefere recorrer a profissionais ou usar programa especiais. Isso permite economia de tempo e recursos, a fim de prestar mai atenção a outros aspectos dos negócios.

 

Quais são os benefícios de ter uma conta comercial n Insta?

Além d oportunidade de expor bens e serviços em uma das redes sociais mais populares todo proprietário de uma conta comercial obtém os seguintes benefícios:

  • Control de qualidade do anúncio e seu custo.
  • Ausênci do chamado "fator de erro humano".
  • Possibilidad de filtrar visitantes e trazê-los do Facebook.
  • Control de cronograma de publicidade.
  • Nã é necessário gastar muito tempo para configurar e iniciar.
  • Possibilidad de realizar um auto-exame dos interesses de seus visitantes e gerencia suas atividades.

 

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